domingo, 14 de agosto de 2011

TCPO 13




Bom, estou eu aqui novamente postando coisas boa, hoje estou com o TCPO 13, para quem não conhece o TCPO é Tabelas de Composições de Preços para Orçamentos e essa é a 13° edição lançada em abril de 2008. 
Com o TCPO, você dota sua construtora dos meios para conhecer limites de desempenho, analisar produtividades, aprimorar recursos e estabelecer critérios de comparação com concorrentes, gerando subsídios para a tomada de decisões.
Vale a pena conferir.



23 comentários:

Sepusilva disse...

Opa,
Muito bom amigo.
Valeu mesmo.

Douglas Chagas disse...

De nada, estamos sempre por aqui, se precisar.

Anônimo disse...

Amigo muito obrigada estava precisando muito desse livro estou muito grata mesmo.

Anônimo disse...

Boa tarde Douglas.

Por favor, como faço para instalar o Banco de Dados do TCPO no Arquimedes 2011 (CYPE 2011)
Já tentei todas as maneiras, porém ele dá sempre erro.
Por gentileza, vc sabe qual o procedimento???

Obrigado,

Beto

Anônimo disse...

Parabéns por compartilhar!!

Anônimo disse...

Bom dia,

gostaria de saber teria como você me mandar a tebela do tcpo por e-mail, pois a empresa que trabalho é pública e não permite que seja feito qualquer tipo de download, mesmo que seja para fins de parendizagem.

Meu e-mail é o wfeitosa2@gmail.com

Dulcival Júnior disse...

cara vc ta de parabens !! isso demonstra que vc vai ser um grande profissional, que não vai guardar os conhecimentos pra si!! admiro pessoas com esse perfil!! sucesso pra vc

Anônimo disse...

gostaria de receber por gentileza a tabela tcpo por email maxsquintana@yahoo.com.br.
pois tenho muita dificuldadde no preço de mão de obra . obrigado .

Claudia Schittine disse...

olá, não estou conseguindo baixar o livro, quando clico em download abri uma pagina em branco, como eu faço?
atenciosamente

Claudia

Tarsila disse...

oi tbm não estou conseguindo abrir a pagina pra download... como faço? alguém me enviaria por e-mail??? por favor!!!

Anônimo disse...

o link esta ok
acabei de testar.

Rene Resende disse...

Olá Douglas sou engenheiro recém formado e estou começando em uma empresa chamada Grupo Aterpa. Acredito que esta tabela venha a me ajudar bastante. Estou tentando baixar pelo link mas esta dando link removido. Exite a possibilidade de me enviar por email ou drop box. reneresende@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde douglas sou estudante de Eng. Civil, estou tentando baixar mais o link está invalido. Se puder me mandar por e-mail fico grato à se tiver tbém o banco de dados do arquimedes 2012.c mande tbém. fercamp1@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Douglas, também estou tentando baixar o link e esta inválido, tem como me enviar pelo e-mail steinclaudia@hotmail.com
Desde já agradeço pela colaboração.

André Lourenço disse...

Olá, também estou tentando baixar o link e esta inválido, tem como me enviar pelo e-mail, por favor. andre-sl@hotmail.com

Anônimo disse...

ta fora do ar!

Anônimo disse...

link está fora, poderia reupar?

Joao fernandes d'silva disse...

Poderia mandar para joaoferdsilva@gmail.com. Grato!

Anônimo disse...

Link ativo (conferido nesta data) para download VIA TORRENT (É necessário ter o programa uTorrent instalado - é gratuito!):

http://thepiratebay.sx/torrent/8135640/

Arquivo PDF de 224,89 Mb

Anônimo disse...

Poderia mandar também para san_leo_@Hotmail.com Grato:

Anônimo disse...

Boa noite!

Poderia mandar também para o pedrosiqueira21@gmail.com ?

Muito obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite!

Alguém teria o link para baixar o TCPO Modelatto! Se tiver postem ai!!! Desde já agraceço!!!

andre bezerra navarro disse...

Bom dia,

Como faço para baixar a versão em CD-ROM com as planihas em excel?

Andre

Postar um comentário